Pete Rock Liberando cinco álbuns em 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 17:14
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiv5UwAjHMqId7LMUElayxr8MABGIpm7TncC7bDUi65k9hVrUwzRHFkUpnjE_VBsS0kb2t8EDOa-nZugAQwFioeWlcvCBDATPAW0czJz_WgNLn5QSnHLyvx9k60u7aVusbFrLUU_94dzsE/s1600/peterock_takeyourtime.jpg

Johnny Nunez, WireImage Em uma entrevista recente com o Hip-Hop Chronicle sobre a lagoa, em Londres, ícone dos anos 90 produtor Pete Rock revelou que planeja lançar um assustador cinco álbuns em 2011. Talvez ele está tomando uma página da história da estratégia Madlib cabeça do companheiro bater, mas parece que Rock é verdadeiramente pronto para arrancar em sua cofres, dar aos fãs um disco muito aguardado com DJ Premier e se reunir com CL ex-colaborador Suave para outro LP. "Eu tenho 5 álbuns cair no próximo ano", diz ele no clipe. "Camp Lo, eu estou produzindo. Tek e Steele, que estou produzindo. Outro Rock Pete & CL Smooth álbum, Pete Rock vs DJ Premier e um álbum mais". Rock também falou sobre como Kanye West incorporou um de seus breaks tambor velho para o enorme beat 'Runaway'. O que é surpreendente é a forma contemporânea desses tambores sente quando eles estavam realmente preparados por Rock no início da década de 1990. "Os tambores são algo que eu picado anos atrás - 1991, na verdade", explicou. "Nós estávamos fazendo o álbum em novembro de 1991. Eu colocá-los no álbum 'Brother Soul". Kanye me disse que os tambores da amostra desse álbum e em seguida, colocar a música em cima dela. Quando ouvi isso, eu fiquei de distância. "


0 comentários

Postar um comentário