Urban Music Festival, veja como foi…

quarta-feira, 1 de junho de 2011 às 16:33
Mesmo com o sol brilhando em um domingo a tarde, o Urban Music Festival foi 
acompanhado pelo frio paulistano.

http://www.rapnacional.com.br/2010/wp-content/uploads/cache/22059_thumbzoom.jpg
A Arena Anhembi abrigou dois palcos que iriam receber diversas atrações durante o dia 29. As atrações do chamado “Urban Day” foram as bandas Copacabana Club, Live Delu, Anjo dos Becos, Rock Roots Revolution,Kaka Mendes e para fechar o dia o grupo Technotronic. Quem nunca ouviu, pelo menos algum trecho, dos sucessos no final da década de 80 como “Pump Up The Jam” e “This Beat Is Technotronic“? O grupo, surgido na Bélgica completou mais de 20 anos de carreira e se destacou ao unir
elementos do Hip Hop e House.
Uma mini “hemp” também virou atração para os skatistas e apreciadores do esporte.
Seguindo o cronograma do evento, Dj King começa as riscar os toca discos e faz a galera ir ao delírio com vários hits da Black Music, e não deixando de lado vários sons nacionais também. O que já virou uma marca registrada do Dj King é que independente do lugar aonde está, o Rap Nacional tem que tocar, e assim ao som de Sabotage, Racionais Mc´s, e vários outros clássicos o Dj preparou o público para o show seguinte.
Emicida entra no palco antes do horário programado e rouba a cena com a excelente banda “Instituto”, seu show ainda contou com participações de Rael da Rima, Fabiana Cozza e Criolo Doido. Emicida aproveitou o tempo curto de mais ou menos uma hora de show e mandou seus principais sucessos como a conhecida “Triunfo”, “Rua Augusta” que está fazendo um grande sucesso e repercutindo positivamente, mandou a música “Ela Diz” entre outras. Ainda sobrou tempo para criticar a postura de gringos que não respeitam os locais em que iriam fazer eventos. Comentando sobre o Cee Lo Green que cancelou o show que faria no Brasil, sem motivo aparente. Parecia que ele estava adivinhando que a noite teria mais uma decepção por parte dos gringos.
.
Com o show programado para começar às 19h, o rapper Ja Rule decidiu esperar todas as outras atrações do Festival se apresentar, uma espera meio forçada por ele mesmo, pois se atrasou na chegada ao Anhembi, para, ao final de tudo, anunciar que não cantaria para um público de 200 pessoas, que foram as que restaram depois do belíssimo show de John Legend e The Roots.
Com o desfalque do Cee-lo Green, que, segundo a produção do evento, cancelou o show sem maiores motivos, e a falta de profissionalismo do Ja Rule, restaram as expectativas para a principal atração da noite.
.
Decepções a parte, o show de John Legend e The Roots ficaram ainda maiores que o peso de seus nomes. Fizeram um show fantástico, também com alguma músicas do The Roots em especial para a música You Got Me que tem a participação de Erykah Badu, no show foi interpretada por Jessika Wilson, uma das belas backing-vocal do John Legend, que por sua vez  mostrou talento ao interpretar suas lindas canções e carinho para o público presente, o mesmo mandou vários sucessos entre eles “Green Light” , “Save Room” entre outras, acompanhada em coro por boa parte do público, o que fez Legend interagir com os mesmoe em diversos momentos do seu show.

Fonte: Rap Nacional

0 comentários

Postar um comentário